30 de dezembro de 2011


Provador de esmaltes

5
Pra quem gosta de variar a cor do esmalte, vai a minha primeira dica: os aplicativos do site da Colorama (o simulador, o misturador e a combinação entre roupa e esmalte).

O simulador de cores funciona assim: você escolhe a coleção da qual o esmalte faz parte (cremoso, cintilante, artística, etc), o tom da sua pele e a cor do esmalte e pode visualizar o resultado final antes mesmo de ir comprar. Eu, por exemplo, comprei esses dois hj:



(Militar, da Coleção "Cremoso") 
 
(Beijo Roubado, da Coleção "Verniz & Cor")












E esse aqui é o próximo que eu quero! Alguém já usou?????


(Ventinho bom, da Coleção "Terra dos Sonhos")


Depois escrevo sore os outros dois aplicativos.


Fica @ dica ;)

Um grande abraço,
LD

5 comentários:

  1. Oi, querida! Vim retribuir sua visita em meu blog e adorei o seu. Já estou te seguindo! Beijos e um feliz ano novo pra vc!!!
    http://bdangoartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei tua visitinha querida, estou aq reribuindo, comentando e seguindo vc :)
    Feliz 2012

    ResponderExcluir
  3. Agradeço muito a visita de vocês. Espero que gostem e leiam o blog.
    Beijos com carinho!
    Fefa

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse simulador, adoreii!!

    Mudei o link do meu blog, te espero lá =)

    http://www.sorvetedepistache.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Nicolle!
    Vou lá.
    Um beijo carinhoso
    Fefa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...