5 de fevereiro de 2012


...Maria Fernanda Cândido e sua beleza longilínea.

4
Oi queridas e queridos,
a escolhida para a seção "Estilo de..." desta vez foi a atriz da tv Globo Maria Fernanda Cândido. A atriz mede 1,76 m. Quando a vejo na tela parece-me bem alta.
Aos 37 anos, a atriz afirma que seus segredos de beleza são: alimentar-se bem e naturalmente, uso de filtro solar, dormir pelo menos sete horas por dia.
Maria Fernanda já foi modelo internacional, dedicou-se a estudr terapia ocupacional na USP e começou a atuar. É casada e tem dois filhos. Seu estilo é elegante e clássico. Vamos conferir alguns de seus looks:


Vestida para festa.
Com chamisiê diferente e fresquinho.


Com vestido plissado. Altamente recomendado.

Com seu vestido de noiva clássico.

Look de inverno elegante.

Longo ao promover uma marca de picolés

Como primeira-dama em minissérie

Fato do qual não me lembrava: A atriz participou da aberura da novela "A Indomada" de 1997. Na época era desconhecida. Hoje quando olhamos pensamos: "Conheço essa corredora!"






Então amadas (os): O que acham do look da atriz? Investiria em looks mais clássicos? Combina com você?
Deixe seu comentário (será respondido aqui), expresse seus gostos.
Um beijo.
Fefa!

4 comentários:

  1. aah eu acho ela taoo bonita *--*

    os looks são belissimos e combiam com ela, eu usaria um e outro...

    beijaoo
    Lay
    http://layana-souza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. meu estilo eh despojado,mas amo a Maria fernada ,gosto de ve-la atuando e realmente a beleza dela eh o que mais me chama a atençao...e o look,eh bem a cara dela,acho ela seria e sedutora,e ela consegue passar isso no look tbm

    ResponderExcluir
  3. A beleza dela chma atenção mesmo. É meio diferente né?
    Um beijo carinhoso
    Fefa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...