21 de setembro de 2012


Sobre a enquete

2
Tá vendo aí na lateral a enquete sobre a Beyoncé ser eleita a mulher mais bonita do mundo? É verdade que já foi publicada faz um tempinho... mas sempre é o momento de voltar a discutir essa questão da beleza.

A foto que contribuiu para essa "dúvida cruel" foi essa aí.


Se alguém quiser argumentar que peguei pesado demais com a imagem, tudo bem. Mas o intuito não era ser tendenciosa, era apenas fazer uma comparação com/sem "montação". Nitidez razoável e mesmo ângulo

Obrigada as nossas 67 leitoras que opinaram sobre a enquete. O que ficou claro é que a Beyoncé realmente divide opiniões. 37% acham ela linda e 23% disseram que conhecem alguém mais bonito.

Para nós, parece que se exige muito de uma personalidade tão conhecida, especialmente alguém que se baseia tanto na imagem (não, não estamos afirmando que é apenas a imagem que conta, mas que é um dos chamarizes para tanta fama). Por isso se propagam dezenas de fotos na internet que mostram que a beleza dela não é tão grande assim.

Então, embora a enquete esteja encerrada, ainda fica uma pergunta: é exigir perfeição demais ou nada além da obrigação de alguém que em muito se baseia na imagem?

Beijos,
LD

p.s.: para ver foto nada tendenciosas, publicada pela própria, aí vai o link: http://iam.beyonce.com/

2 comentários:

  1. A verdade é que para ser linda basta ter muita grana, né?!
    Fui tagueada e repassei pra vc, gostaria que respondesse e continuasse a brincadeira. >.<
    Beijoss.
    http://beleza-facil.blogspot.com.br/2012/09/selinhos-e-tag.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...