17 de novembro de 2012


Barriga X gravidez

15



Olá queridas e queridos!
Neste desenho compartilhado comigo surge um dos questinamentos mais importantes na vida das mulheres pós gravidez: O que faço durante ou após a gravidez para que meu corpo depois do parto volte a ser belo?
Já conheci muita gente que tentou rseponder a este questionamento. Alguns afirmam que o retorno a forma anterior é genético. Os mais antigos dizem: "Use cintas ou faixas sem moderação". Os mais modernos dizem: " Pratique muitos exercícios". Os famosos e ricos diriam: "Faça uma lipoaspiração antes de sair com o bebê do hospital".
Escuto várias piadinhas sobre o tema. Em uma delas, que escutei recentemente, um conhecido perguntava a uma colega que não via há muitos anos quando seu bebê nasceria (olhando para sua barriga). A mulher em questão dizia que seu filho já tinha nascido há muitos anos e que estava brincando com as demais crianças em outro lugar da festa que estavam. No momento ele não disse nada, mas isso se tornou motivo de riso.

Agora surge a questão para vocês queridas amigas  do "Feminina": O que você fez para recuperar uma forma agradável após a gravidez?
As amigas que ainda não são mães podem dizer o que fariam?
Peço opinião as amigas leitoras de outros países. Para opinar basta ter uma conta no google ok?
Mil beijos
Fefa!

15 comentários:

  1. Oi! Lindona ^^ demorei mais vim aqui com seu template atualizado, segue link pra vc ver http://fefatemplatenovo.blogspot.com.br/

    ... depois do seu ok, te envio o codigo pra instalação ^^

    bjus
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, vi seu comentário no Blog da Lilian de você pedindo dicas para cabelos cacheados, assumi a pouco tempo meus cabelos ondulados e coloquei dicas ótimas para cabelos ondulados e cacheados http://burguesinhasuburbana.blogspot.com.br/2012/11/assumindo-os-ondulados.html
    e
    http://burguesinhasuburbana.blogspot.com.br/2012/11/tutorial-nolow-poo.html

    Agora sobre seu assunto de gravidez, sou mãe então posso falar, vou dizer que meu corpo ficou até mais bonito depois da gravidez! Acho que a genética ajuda muito, minha mãe não mudou em nada o corpo, e o meu quase nada também. Não usei sintas pois me incomodava, mas acho que o exercício é muito importante, e também dos cuidados durante a gravidez. Acho que deve cuidar para não engordar de mais tentar chegar a engordar no máximo 12kg, que é bom já! Pois quase 7 kgs se perdem no parto, com o peso do bebe e com o liquido perdido! E 5kg que faltam não é tão difícil de perder. Outra coisa é amamentar!!! Ajuda muito a perder peso, eu sequei amamentando!!! Por isso sou mais magra hoje do que antes de ter tido bebe!!!

    Espero ter contribuído para você

    Beijinhus
    http://burguesinhasuburbana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o fato de ter compartilhado sua experiência Angie!
    Amei seu blog e pretendo experimentar suas indicações.
    Um beijo carinhoso
    Fefa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fefa!!!

      Obrigada, que bom que gostou!!!

      Estou te seguindo de volta!!!

      Beijinhus

      Excluir
    2. Amei o seu desenho muito espirador 👍

      Excluir
  4. É se assumir.Mudanças acontece e nem sempre é da melhores. O que fazer então? Ame a si mesmo. Sorte.
    Pensamento da semana:
    Na vida não existe antecipação nem adiamento, somente o tempo propício de cada um.
    Tenha uma semana abençoada.
    Bju
    Toninha
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Angie! Estou te lendo e seguindo as dicas que leio.
    Obrigada Toninha! Você é muito querida. Ter um bom conceito sobre nós mesmas é essencial. Você resumiu.
    Beijos carinhosos
    Fefa

    ResponderExcluir
  6. Linda vim te desejar também um super, ultra, hiper, Ano Novo!!!
    Cheio de muito:
    ★。˛ °.★** ˛. AMOR!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *e PROSPERIDADE!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°˜"*°••°
    Vou aguardar sua linda visita no blog viu.
    Toninha

    ResponderExcluir
  7. Pois é,as piadinhas sempre existem...
    Bjus
    Lindo seu cantinho!!!

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bom eu estive grávida durante quatro meses mas infelizmente eu perdi meu bebÊ, mas para não ficar com estrias eu passava um creme da jhonsons softlotion e um da natubelly que era de bebê pra gestação. E para não fica flácida e com a pele desidratada, beber muita água, caminhar uns dez minutos por dia, fazer todas as três refeições moderadamente, e um exercício leve com o corpo ajuda muito. (Eu fiz yoga e pilates é muuuito bom ajuda na energia,dilatação e é muito anti stress)

    seguindo o seu cantinho,sinta-se a vontade pra visitar o meu obrigado e beijinhos!
    capuccinonacaneca.blogspot.com.br
    siga @TMitherhofer e @blogspotfc

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelos comentários Liny e Thaisy!
    Sinto muito Thaisy. Obrigada por compartilar sua experiência.
    Um beijo carinhoso
    Fefa

    ResponderExcluir
  10. Aii que perfeitinho que é o seu bloog, te convido pra conhecer o meu cantinho tbm
    se gostar e quiser seguir eu sigo de volta.. Bjinhoos
    http://bonekkinhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ola, Feminina!!! Te encontrei no Uniao das Blogueiras. E no meu caso que tive dois partos e menos de 1 ano, isso mesmo, minha barriga ficou mega flacida. Sinceramente nao faço paranoia. Pode ser feio para os outros, e como aqui na Suiça academia e plastica sao uma verdadeira FORTUNAS, e a boca sempre cai em tentacao eu vou mais aproveitar e viver, o resto que se encolha.... Gostei muito do seu blog. Achei muito limpo visualmente e de facil navegacao. Parabens!!! Se tiver tempo venha conhecer o meu blog, wwww.abafaedesencana.com. Muito obrigada pela sua atencao!! Bjao e sucesso

    ResponderExcluir
  12. amei tudo aqui, o desenho, ficou divino parabéns
    amei seu blog flor muito, mais muito lindo mesmo de coração

    flor estou seguindo e ficaria honrada se pudesse seguir de volta

    Aline Web Designer

    bjus e tenha um lindo dia

    ResponderExcluir
  13. Meninas,
    já fui no blog de cada uma. Gostei muito do que vi.
    Elisa: Depois conta pra gente se o chocolate e sorvete suiços são os melhores mesmo hein...
    Aline: Acho este blog lindo,mas tenho que dar mérito a uma pessoa muito especial que me ajudou muito aqui. Fora as fotos de postagem tudo o que há de visualmente bonito neste blog foi idealizzado por ela: Fernanda Santos. Ela é um amor, muito generosa e tmb dá boas dicas no blog dela. Deixo o endereço para vcs conhecerem: http://princesona.blogspot.com.br/
    Beijos
    Fefa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...